
Confesso que estava sem inspiração para blogar algo hoje, mas cheguei em casa e uma música teimava em vagar na minha mente exaustivamente, até que parei para prestar atenção na letra e me senti feliz porque essa música me faz pensar no meu amor, e quando a ouço me vem a memória todas as coisas boas juntas que vivemos e as que ainda planejamos fazer...parei para analisar minha vida de acordo com a dita música...qual não foi minha surpresa, quando de repente me vi em meio a lembranças e a constatação de que perdemos muito tempo observando os defeitos da pessoa amada, brigamos por nada, discutimos por motivos torpes, mas isso tudo se deve pelo simples fato de se estar apaixonado...nós só implicamos, fazemos birra e azucrinamos a quem amamos, porque aqueles que não nos interessam são insignificantes, eu diria até desprezíveis, ninguém se preocupa com quem é irrelevante.
Descobri envolta em meus devaneios, o quanto é bom estar apaixonada e sentir a reciprocidade do parceiro, sentir-se amada e entendida, e, com isso, decidi mudar minha vida e meu modo de agir com relação a tudo o que ocorre ao meu redor.
É tão melhor ser feliz, sorrir, festejar, brincar e aproveitar a vida ao lado da pessoa amada e daqueles que nos fazem bem, comparado àqueles que só reclamam, implicam, se matam por nada... por não prestar atenção aos detalhes, por ficarem focados na perfeição de uma relação utópica, que ao meu ver inexiste, uma relação perfeita para mim é aquela que se permite o novo, que se completa, que erra, que termina e recomeça, que sempre se renova, eu diria até decepciona, porque só assim corrigimos nossos erros vendo a reação no outro do que nossos atos são capazes de revelar.
Amar é tão bom quando nos permitimos, quando cedemos, quando nos entregamos por inteiro e até às vezes nos omitimos pra ver a felicidade do ser amado... mesmo que essa tal felicidade não sejamos nós quem proporcionamos. Mas ainda sim, amar vale à pena se você não tem a alma pequena.
Permita-se Amar... é uma experiência inesquecível e necessária no seu processo de evolução, Acredite!
Ah, já ia me esquecendo, a tal música é essa - Pensa em Mim - Darvin
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar, quero ficar só contigo, não vou poder voar. Por que parar pra refletir se meu reflexo é você? Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer. Porque parece que na hora eu não vou aguentar, Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar? Como num filme, no final tudo vai dar certo, quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto? Pense em mim, que eu to pensando em você, E me diz, o que eu quero te dizer, vem pra cá, pra ver que juntos estamos, E te falar, mais uma vez que te amo. O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, Intimidade, brincadeiras, só a gente entende, pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo, Há muito tempo não cresci o que eu cresci contigo, Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado, Sempre acontece, o tempo para quando eu to do seu lado. A noite chega eu fecho os olhos, é você que eu vejo. Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo: Pense em mim, que eu to pensando em você, E me diz, o que eu quero te dizer, Vem pra cá, pra ver que juntos estamos e te falar, mais uma vez que te amo...
*TEXTO ESCRITO POR MIM, INSPIRAÇÃO RODRIGO L.SILVA MEU AMOR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário